A Hipnoterapia se destaca entre as psicoterapias

Dr. Alfred A. Barrios realizou um levantamento da literário sobre as psicoterapias. Ele descobriu que:

 

Dr. Alfred A. Barrios realizou um levantamento da literário sobre as psicoterapias. Ele descobriu que:

  • < > dos clientes se recuperam após 6 sessões da hipnoterapia< > dos clientes se recuperam após 22 sessões de terapia comportamental< > dos clientes se recuperam após 600 sessões de psicanálise

Incrível. A Hipnoterapia não só faz o trabalho mais rápido – 6 consultas em comparação com 22 ou mais – como também funciona para uma porcentagem maior de pessoas.

Quatro vezes mais rápido do que a terapia comportamental. E GRITANTEMENTE 100 vezes mais rápido do que a psicanálise.

 

O Coaching

O Coaching é uma metodologia que te leva do ponto A ao Ponto B, entendendo e desenhando o que é necessário para traçar esse caminho e como traça-lo da melhor forma possível dentro daquilo que você quer.

E quando não sabemos o que queremos também possui ferramentas que nos traz clareza e alinha com equilíbrio e congruência.

A Hipnoterapia age no Subconsciente.  Pesquisas indicam que 83% do modo operante como agimos é diretamente relacionado ao Subconsciente.

Temos 2 passos:

  1. Com o Coaching entender o que meu cliente realmente necessita (nível consciente). Em alguns casos o cliente utiliza o Coaching também após a sessão de hipnoterapia para alinhar um plano de ação.

 

  1. Com a Hipnoterapia ajuda-lo a desbloquear crenças limitantes e possíveis sabotadores que o estão dificultando nessa conquista (Subconsciente).

 

 


Compartilhe: